Futsal de Primeira

Futsal SC: Alas Willian Negão, Costelinha e fixo Nicolas recebem proposta do Jaraguá

01 de novembro de 2018 às 10:21:20


Atletas do Blumenau-SC, São Sebastião do Paraíso-MG e do Tubarão-SC foram procurados pelos dirigentes jaraguaenses

Depois de confirmar o interesse em contratar três jogadores para a próxima temporada, o pivô Jé (Atlântico Erechim-RS), ala esquerdo Richard e o fixo Éder (ex-Marreco), a diretoria do Jaraguá Futsal segue na busca por mais reforços para 2019.

Outros três atletas do cenário nacional receberam propostas dos jaraguaenses. Os alas Willian Negão, do Blumenau, Costelinha, atleta do São Sebastião do Paraíso-MG, e do fixo Nicolas, do Tubarão-SC.

Questionado sobre a informação, o presidente do Jaraguá Marcio Hoffmann confirmou a proposta. “Estamos atrás de reforços e procuramos esses atletas. Oferecemos a proposta, mas não tem nada fechado ainda”, revela.

Com relação o pivô Jé, o ala esquerdo Richard e o fixo Éder, ele confirma que os atletas já aceitaram a proposta. “Eles aceitaram nossa proposta, mas não assinaram ainda. Isso vai ocorrer somente em dezembro”, enfatiza o presidente.

Sobre o atual elenco, ele explica que alguns atletas serão mantidos para o próximo ano, mas o anuncio só será feito após o término do Catarinense. “Estamos na reta final do Estadual e o desempenho dos atletas vai pesar na renovação para 2019”, explica.

Os goleiros João Neto e Jean Reis, além dos pivôs Daniel e Poletto já teriam iniciado uma conversa com a diretoria para tratar da renovação.

Na comissão técnica, a única alteração confirmada é a chegada do preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Fred Antunes, que assumirá a função de supervisor da equipe, substituindo Bruno Vanço.

Saídas

Já está confirmado a saída de três atletas. Os alas Pett e Walex, que vão jogar no Sorocaba-SP, e o fixo Passamani, que atuará no Tubarão-SC. O ala Torres, 20 anos, está estudando uma proposta de uma equipe de fora do país, mas ainda não decidiu o seu futuro.

Fonte: Rodrigo Floriani – Rádio Jaraguá

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .