Futsal de Primeira

Futsal SC: Angerô e Amizade ficam com as últimas vagas ao mata-mata em Schroeder

01 de março de 2020 às 16:38:51


Das 10 equipes que iniciaram o 27º Torneio de Verão de Schroeder, oito seguem na disputa pelo título.

Na noite de sexta-feira (28), a competição conheceu os últimos classificados às quartas de final após a realização da sétima e derradeira rodada da fase de grupos.

Com muita expectativa, dois dos três jogos no ginásio Alfredo Pasold chegaram como confrontos diretos pelas duas vagas restantes.

Em um deles, pela Chave A, o atual bicampeão Angerô (foto de capa) levou a melhor no duelo entre schroedenses ao golear o EF Tecidos/Gráfica Diego/Topsun WEG por 7 a 1 e se garantiu entre os quatro melhores colocados do “grupo da morte”, além de eliminar o rival.

Já pela Chave B, o Amizade Futsal/Ki Lanches/Schmitz Tatto Ink /Litoral Granitos jogava por um empate contra o Porto Belo, mas confirmou a classificação com uma vitória, de virada, por 6 a 4.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

No outro jogo da noite, os já classificados Predator e Loes/SD/São Bento Credi/US Cargo empataram em 1 a 1, na Chave A.

Confrontos de quartas de final

Com os resultados, ficaram definidos os embates das quartas de final, que acontecem na próxima semana.

Na segunda-feira, dia 2 de março, a bola pesada rola para dois jogos envolvendo quatro fortíssimos candidatos ao acesso.

Às 19h45, se enfrentam Casa Nova/Certa Argamassas (4º melhor classificado) x Angerô (5º), seguido por Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca (1º) x Loes (8º), às 20h45.

Nos mesmos horários, mas na terça-feira (3), jogam Predator (3º) x Amizade (6º) e Tigres/Feng Cheng/Mini Kalzone (2º) x AADF/Lubtech/Carvão Cooperlipto (7º), respectivamente.

Para esta fase da competição, será cobrado ingresso no valor de R$ 5. As vendas iniciam na segunda-feira, a partir das 8h, no Posto Mime de Schroeder, Gráfica e Papelaria ST, e KNN Idiomas de Schroeder.

Classificação

Índice técnico

Predator 1×1 Loes

Os blumenauenses do Loes e Predator entraram em quadra já classificados. Mas nem por isso, deixaram de fazer um grande jogo.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Com muito equilíbrio do início ao fim, as equipes se despediram do “grupo da morte” com um empate em 1 a 1.

José abriu o placar para o Predator e Gian deixou tudo igual para o Loes.

Angerô 7×1 EF Tecidos

Em confronto direto pela última vaga no “grupo da morte”, os anfitriões do Angerô e EF Tecidos fizeram o duelo talvez mais aguardado do campeonato até então.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Em jogo intenso, muito brigado e de alto nível técnico, o atual bicampeão Angerô aproveitou os erros do elenco recheado de estrelas do EF e foi letal nas chances que teve para golear o rival por 7 a 1.

Felipe (2x), Rato (2x), Andi, Dudu e Carlos fizeram a festa da torcida do Angerô, e Vaé descontou para o EF.

Amizade 6×4 Porto Belo

A Chave B também reservou um duelo direto por vaga na fase eliminatória entre Amizade, de Schroeder, e Porto Belo.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Jogando por um empate, os schroedenses chegaram a ficar com a classificação ameaçada ao ver o adversário abrir uma vantagem de 3 a 1. Mas com uma virada incrível na reta final do segundo tempo, venceram por 6 a 4 e garantiram o lugar no mata-mata.

Thomas (4x), Marcos e Rodrigo anotaram os tentos do Amizade, enquanto Lucas, Antonio, Andrei e Guilherme balançaram as redes para o eliminado Porto Belo.

Fonte: Lucas Pavin - Avante! Esportes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .