Futsal de Primeira

Futsal SC: Angerô e Cruzeiro disputarão o título da 26ª Edição do TV de Schroeder

16 de março de 2019 às 13:25:42


Na noite desta sexta-feira, dia 15, os finalistas da 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder foram conhecidos.

A primeira partida da noite foi realizada entre Cruzeiro Futsal contra o Topsun WEG/EF Tecidos. Vitória do Cruzeiro por 4 a 3 com gols de Sid (2), Henrique e Antonio. Topsun WEG descontou com Clayton (2) e Vaé. 

Na segunda partida da noite, o Loes/HLS/Cia do Esporte encarou o Angerô Futsal. Vitória do Angerô Futsal por 6 a 3 com gols de Andi (2), Pulga (2), Rodrigo Lopes e Fabão (Contra). Loes descontou com Capa, Fabão e Lukinha. 

Na próxima sexta-feira, dia 22, o Cruzeiro Futsal enfrenta o Angerô Futsal na grande final da 26ª Edição do Torneio de Verão de Schroeder. Loes/HLS/Cia do Esporte e Topsun WEG/EF Tecidos disputam a terceira posição.
Os ingressos para a grande final estarão à venda, a partir de quarta-feira (20), na Gráfica ST e na KNN Idiomas Schroeder por R$ 10 cada.
--
O 26º Torneio de Verão de Schroeder tem o patrocínio de: Angerô Malhas; ECED; KNN Idiomas; OMVS Construtora; Trans Pantanal; WS Imóveis; Gráfica ST; Ravenalla Artefatos de Cimento, Multisom, EmBloco, Chopp Karsten e Município de Schroeder.⠀

Fonte: Assessoria Torneio de Verão de Schroeder

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .