Futsal de Primeira

Futsal SC: Apach/CRC fica com o título no Estadual Sub-10 da LCF

12 de novembro de 2018 às 17:45:31


Equipe chapecoense conquistou o título em casa diante de sua torcida. Guaraciaba ficou com o vice.

A categoria Sub-10 da Liga Catarinense de Futsal conheceu seu campeão na tarde deste sábado na cidade de Chapecó. Com o ginásio praticamente lotado, a equipe da Apach/CRC conquistou a competição invicta na fase final.

A rodada iniciou pela manhã com o empate em 4 a 4 entre Apach/CRC e Expressivo.  Na sequência, a Apaf Guaraciaba derrotou o Jaraguá Futsal por 4 a 1. Fechando a rodada pela manhã, a Apach/CRC venceu a Apaf pelo placar de 4 a 1.

Á tarde os jogos seguiram com o Jaraguá Futsal goleando o Expressivo por 6 a 2. Em seguida, a Apaf Guaraciaba goleou o Expressivo por 11 a 3 e manteve viva as chances de conquista do título.

No último jogo da tarde,  a Apach/CRC entrou em quadra precisando vencer para ficar com o título, caso contrário um empate ou derrota dava o título a Guaraciaba. A vitória foi do CRC que bateu o Jaraguá Futsal pelo placar de 7 a 1 ficando assim com o título da temporada no Estadual Sub-10.

Classificação Final:

1º – Apach/CRC

2º – Apaf-Guaraciaba

3º – Jaraguá Futsal

4º – Expressivo Futsal

Artilharia

A briga pela artilharia da competição foi acirrada. Ao final da competição, o atleta Gabriel Kuiawinski do Apach/CRC levou a melhor e fechou a competição com 48 gols marcados.

A defesa menos vazada ficou também com a equipe da Apach/CRC com 39 gols sofridos ao longo da competição.

Galeria dos Campeões:

2016 – Futsal Marista

2017 – C5 Futsal AABB

2018 – Apach/CRC

A Liga Catarinense através de seus franqueados, filiados e patrocinadores agradece á todas as equipes participantes e parabeniza á todos pelo belo trabalhado realizados em suas equipes na categoria Sub-10.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .