Futsal de Primeira

Futsal SC: Após empate na Copa SC, Chape viaja para competição universitária

05 de novembro de 2018 às 10:21:52


O calendário da Chapecoense Futsal para o segundo semestre segue se afunilando. Neste final de semana, a equipe entrou em quadra pela semifinal do returno da Copa Santa Catarina no sábado (3), e já embarcou para a disputa dos Jogos Universitários Brasileiros no domingo (4).

COPA SC

O compromisso do sábado foi diante de São Lourenço do Oeste, primeira partida da semifinal equivalente ao returno da Copa Santa Catarina. A combatividade das duas equipes marcou o início do primeiro tempo: no nervosismo, a equipe da Chapecoense cometeu quatro faltas em sete minutos de jogo, sofrendo dois cartões amarelos, o que levou o técnico Ricardo Reche a pedir tempo, acalmando os ânimos de ambas equipes. Na sequência, aos 10 minutos, Fernando abriu o placar para São Lourenço, e Godoy aumentou aos 13. Aos 18, João Lucas marcou gol contra e diminuiu a diferença. 

Na segunda etapa, o Verdão igualou com Ademar, aos 3 minutos, e João Lucas colocou a equipe de São Lourenço à frente dois minutos depois. Reche organizou novamente a equipe utilizando goleiro-linha e conseguiu empatar com Jotapê. Ao final, o adversário também passou a utilizar o mesmo recurso e acabou oferecendo à Chapecoense duas oportunidades de aumentar, finalizando para fora. Final 3 x 3.

A partida de volta acontece no próximo dia 17.

JUBs

No domingo, a equipe embarcou para Maringá/PR, onde representará a Unochapecó nos Jogos Universitários Brasileiros. A Chapecoense Futsal está no grupo C, junto de UFPA e UFRN. A estreia será na terça-feira (6), contra UFRN, e o adversário seguinte será definido apenas após a rodada, em função do cruzamento de chaves. A competição segue até o dia 11. 

Fonte: Assessoria Chape Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .