Futsal de Primeira

Futsal SC: Associação Concordiense de Futsal contrata novo pivô para a equipe sub-20

07 de outubro de 2019 às 17:40:57


Leonardo Nascimento Albino, Léo de 19 anos, é o novo reforço da Associação Concordiense de Futsal para a equipe sub 20, que vai para a fase decisiva do Campeonato Catarinense. O jogador estava atuando na equipe do Praia Futsal, categoria de base, e se apresenta nesta segunda-feira(7) ao técnico Clodimar Tomé.

Leonardo é natural de São Paulo, e já atuou em diversas equipes, entre as quais as Seleções Brasileira(sub 17), Mineira(sub 20), Minas Futsal e atualmente estava no Praia Futsal da cidade mineira de Uberlândia. 

Léo vem para jogar pela primeira vez, por um time do sul. “Nunca atuei por equipes abaixo de São Paulo. Será uma experiência boa. Vou com muita expetativa de realizar um bom trabalho”, ressalta ele.

Saída

Quem está deixando a equipe é o pivô Alexandre Maltauro Neto, o Xilau. A quase dois anos em Concórdia, o jogador Xilau veio do Piratuba Futsal e está se transferindo para o Futsal da Itália. Xilau inclusive já deixou o elenco da ACF antes das disputas da etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Xanxerê.

Fonte: Jocimar Soares - Rádio Aliança

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .