Futsal de Primeira

Futsal SC: Atletas do Blumenau completam recuperação de lesões em Jaraguá do Sul

14 de maio de 2020 às 16:59:29


Fonte: Lucas Pavin - Avante! Esportes

Dois jogadores do Blumenau Futsal escolheram a cidade de Jaraguá do Sul para o tratamento de duas graves lesões que os afastaram das quadras por um longo período.

Um dos destaques da equipe blumenauense, o ala Rudi já está em fase de transição após seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento patelofemoral do joelho direito, com o fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Gomes Junior.

“Já sabíamos da qualidade do Junior e da sua equipe. Hoje, ele é um dos melhores do Brasil e consegui me recuperar muito bem para voltar a treinar”, destacou.

Já o goleiro Dudu está recuperado de uma lesão muscular de 11cm na posterior da coxa, sofrida há três meses.

“Temos bons fisioterapeutas em Blumenau, mas a experiência do Junior e da equipe pesou na nossa decisão. Já estou fazendo atividades e começando a volta aos treinamentos”, declarou.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

 

A opção de se recuperar em Jaraguá do Sul foi propriamente dos atletas, que alugaram um apartamento na cidade para cumprir uma rotina diária com atividades em dois períodos.

“Fico muito feliz com esse reconhecimento de atletas de outros clubes. Isso mostra confiança deles em mim e na minha equipe, o que aumenta nossa responsabilidade”, disse Junior.

Com o fim da recuperação, a dupla voltará a ficar à disposição da comissão técnica do Blumenau, que vem realizando atividades por videoconferência com os atletas em meio à pandemia do novo coronavírus.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .