Futsal de Primeira

Futsal SC: Blumenau anuncia renovação com o preparador físico Alexandre Philippi

14 de janeiro de 2019 às 23:09:09


 A diretoria do Blumenau Futsal comunica oficialmente a renovação com o preparador físico Alexandre Philippi. O profissional já está presente no projeto da equipe desde a fundação no ano de 2017 e renovou o seu vínculo até o término do ano de 2019.

 Na carreira, Philippi possui passagens pelas divisões de base da Apama e ADHering. Com a finalização do acerto, Alexandre não escondeu a felicidade em permanecer ligado ao projeto. “Fico muito feliz de poder dar continuidade no Blumenau Futsal. É uma honra fazer parte desse projeto. No ano de 2019 teremos muito trabalho pela frente e queremos buscar nossos objetivos”, afirmou.

 O Blumenau Futsal inicia os treinamentos nos próximos dias. A equipe vai iniciar a preparação visando a primeira competição do ano, a Copa Uniasselvi 20 anos programada para ocorrer no mês de fevereiro. Em 2019, o elenco liderado pelo técnico Xande Melo terá a participação na Liga Nacional, Campeonato Catarinense da Divisão Especial e Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

 Fonte/Foto: Sidnei Batista - Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .