Futsal de Primeira

Futsal SC: Blumenau Futsal conta com apoio da torcida para confronto contra Jaraguá

12 de novembro de 2018 às 09:51:27


Em busca da vantagem na luta pela classificação a fase semifinal do Estadual, o Blumenau Futsal entra em quadra na noite da próxima terça-feira, dia 13. O adversário será Jaraguá, às 20h15, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Esta será a primeira partida do confronto mata-mata. O segundo duelo será no dia 22 de novembro, às 20h15, na Arena, em Jaraguá do Sul.

A procura por ingressos se mostra positiva e os torcedores que quiserem assistir de perto esse grande confronto precisam, de preferência, adquirir com antecedência o seu ingresso. Na compra antecipada, o valor é de R$ 10, sendo comercializado nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, ADHering e Blubel Esportes.

Na atual temporada, Blumenau Futsal e Jaraguá se enfrentaram em três ocasiões. Em confrontos válidos pelo Estadual, os blumenauenses ficaram no empate em 2 a 2, no Galegão, e foram superados por 5 a 3, em Pomerode. Na Liga Nacional, o Jaraguá levou a melhor em duelo na Arena, por 3 a 2. No entanto, os jogos entre as duas equipes sempre foram marcados pelo grande equilíbrio.

Fonte/Foto: Sidnei Batista - Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .