Futsal de Primeira

Futsal SC: Blumenau Futsal inicia avaliações cardiológicas na CardioPrime

05 de fevereiro de 2020 às 13:07:46


Na tarde da próxima quinta-feira, dia 6, o Blumenau Futsal inicia as avaliações cardiológicas visando a temporada 2020. Para isso acontecer foi construído uma parceria sólida no decorrer dos anos com uma empresa muito importante: a CardioPrime. Essa ligação possibilita, além de uma redução considerável de custos em nosso orçamento, uma qualificação no trabalho físico dos atletas e uma prevenção para situações adversas.

A CardioPrime está situada, anexa ao Hospital Santa Catarina, no endereço Rua Amazonas, 301 – Ribeirão Fresco – Blumenau (SC). O telefone para contato é (47) 3231-0200. Além dos seus serviços voltados a parte de atletas de alto rendimento, as avaliações cardiológicas se destinam também a toda comunidade. O objetivo é unir o corredor de rua esporádico ao profissional que vive propriamente de esporte.

Os veículos de comunicação interessados em realizar alguma matéria especial nas avaliações podem entrar em contato conosco para o agendamento com a CardioPrime. O contato pode ser feito através do email sidneibatistabnu@gmail.com.

Programação de exames cardiológicos

Quinta-feira (06/02 - tarde) – Rafinha, Kelwin, Simas, Ivan e Dé

Terça-feira (11/02 - tarde) – Julian e Piva

Quinta-feira (13/02 – tarde) – Diogo, Rodrigo Lopes e Mika

Terça-feira (18/02 – tarde) – Alan e Buguinha

Quarta-feira (19/02 – manhã) – Vinícius

Quinta-feira (20/02 – tarde) – Henrique Porcino

 

Fonte: Sidnei Batista – Assessoria Blumenau Futsal


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .