Futsal de Primeira

Futsal SC: Buscando a segunda colocação no grupo, Pinhalense joga sábado

03 de junho de 2019 às 20:07:34


Depois da parada para o Campeonato Brasileiro de Seleções de Liga, a Pinhalense tem compromisso no próximo sábado (08), em Palmitos, contra o time da casa no Ginásio Sigisfredo. Na quarta colocação da Chave A, com 10 pontos, o time de Pinhalzinho pode assumir a vice-liderança do grupo se vencer o Palmitos, que é o segundo da chave, com 11 pontos conquistados.

O técnico Lewis da Pinhalense projeto um jogo difícil em Palmitos, para isso, o grupo começa a se preparar para a última partida do turno nesta segunda-feira (03).

- A posição do adversário na tabela já mostra a dificuldade que será o jogo. É um time muito forte em seus domínios, e conta com o apoio do seu torcedor. Eles passaram por muitas mudanças em comparação ao ano passado - estrutura de treinamento e a qualidade da equipe. Hoje começamos a preparação para o jogo, pois vale o segundo lugar, é muito importante conseguir um bom resultado lá – projeta Lewis.

Para o jogo de sábado, Lewis poderá contar com todo o elenco. Wesley que cumpriu suspenção volta a ficar à disposição do treinador. A partida está marcada para às 20h15. 

Fonte: rco.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .