Futsal de Primeira

Futsal SC: Butuca/Cruzeiro conquista mais um título do Municipal de Massaranduba

05 de novembro de 2019 às 09:22:45


Pelo sexto ano consecutivo, a taça do Campeonato Municipal de Futsal de Massaranduba segue nas mãos do Butuca/Cruzeiro.

Em um ginásio Alfredo Jacobowski completamente lotado na noite de sexta-feira (1º), os cruzeirenses voltaram a levar a melhor sobre o Difuntos/Avem – como fora em 2018 – e conquistaram o 18º título de sua história ao vencer por 4 a 2.

Vice-campeão Difuntos | Foto: Luiza Carolina

Vice-campeão Difuntos | Foto: Luiza Carolina

Maior campeão disparado do torneio, o Butuca/Cruzeiro ainda comemorou a tríplice coroa do município, uma vez que já havia faturado os canecos do futebol de campo e suíço.

O jogo

Como já era esperado, o equilíbrio foi a grande marca no primeiro tempo, tanto que as equipes foram para o intervalo empatadas em um gol, após o Butuca abrir o placar com Alanzinho e o Difuntos deixar tudo igual com Cleytinho.

Já na etapa final, Neto e Alanzinho, de novo, abriram boa vantagem para os cruzeirenses. O Difuntos não se abateu e ainda deu esperanças ao seu torcedor quando Leo Botelho diminuiu no último minuto, mas logo depois, Cris anotou o quarto do Butuca/Cruzeiro e deu números finais a partida.

Disputa de 3º lugar e premiações individuais

Na preliminar da final, o 1º Braço superou o Morangos BGT/Tintas Neumann por 5 a 3 e ficou com a terceira colocação do campeonato.

O próprio 1º Braço teve Juninho como artilheiro da categoria, com 19 gols marcados, enquanto o campeão Butuca/Cruzeiro ficou com a melhor defesa, vazada apenas 11 vezes.

Fonte: Lucas Pavin - Avante! Esportes / Foto: Luiza Carolina

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .