Futsal de Primeira

Futsal SC: Caçador e Nijú Futsal decidem o returno da Série Bronze da LCF

21 de novembro de 2019 às 18:53:15


A Liga Catarinense poderá conhecer neste sábado seu primeiro campeão na categoria Série Bronze. A decisão acontece em Caçador e faz parte do returno. Liga Caçador Futsal e Niju Futsal decidem o returno do Estadual.

A primeira partida aconteceu no último dia 15 de novembro em Chapecó. Numa partida de 15 gols, a equipe da Niju Futsal levou a melhor e saiu na frente na grande decisão.

Agora, a equipe da Liga Caçador precisa vencer em Caçador pra levar a partida para a prorrogação, onde quem vencer fica com o título do returno. Em caso de empate no tempo normal, a Nijú fica com o título do returno e também do Estadual.

Isto porque, no turno a equipe da Nijú conquistou o título diante do Videira Futsal. Conforme determina o regulamento, a equipe que conquistar o turno e returno, conquista o Estadual LCF Série Bronze 2019.

Para que tenhamos uma final de Estadual, a equipe de Caçador precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação para provocar os dois jogos das finais que acontecem nos dias 30/11 e 07/11 com a primeira em Chapecó e a final em Caçador, já que a equipe de Caçador tem campal melhor que a Nijú.

A decisão neste sábado(23/11) acontecem em Caçador no ginásio Flávio Cruz ás 20h15. A arbitragem será por conta de Ezequiel Ramella e André dos Santos Oliveira. Carlinhos Bassei será o representante e Valdir R. Menelli o anotador.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .