Futsal de Primeira

Futsal SC: Cachorrões fecha com goleiro campeão Paranaense para o TV de Indaial

08 de janeiro de 2019 às 21:14:58


Na reta final de preparação para o 34º Torneio de Verão de Indaial, o tri campeão do maior Torneio de Futsal do Brasil, a equipe dos Cachorrões fechou com o experiente goleiro Nando de 37 anos. Nando em 2018, foi campeão da Série Bronze do Paranaense, jogando por Coronel Vivida. Em 2019 já tem destino após o Torneio de Indaial. Vai disputar a Série Prata também do Paranaense pela equipe de Chopinzinho. 
 

Em seu vasto currículo, já vestiu as cores da Chapecoense, Joinville, Marreco e Pato Futsal. Aos 37 anos ele já foi campeão das 3 séries Paranaenses. Da Bronze vestindo as cores de Coronel Vivida e Salto do Lontra, da Prata pelo Pato Futsal e da Série Ouro por Guarapuava e Pato Futsal.

Com a contratação de Nando, o elenco dos Cachorrões está praticamente fechado, comentou o dirigente Mantau. O time da matilha estréia no dia 19 de Janeiro contra a Agropet Indaial as 21:30h.

Os bastidores você acompanha aqui na ECX OnLine, e a melhor transmissão, a que vale por 3 é na Ponte FM Indaial 98,3 (facebook.com/pontefm.indaial)

Fonte: Evandro Corbari / Foto: Reprodução / Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .