Futsal de Primeira

Futsal SC: Campeonato Estadual Sub-20 inicia no dia 2 de agosto

17 de junho de 2020 às 16:56:35


A primeira fase se estenderá até o dia 15 de outubro

O Campeonato Estadual da Categoria Sub 20 de Futsal terá início dia 2 de agosto. A primeira fase se estenderá até o dia 15 de outubro. A Associação Concordiense de Futsal (ACF) vem se preparando para a competição, através dos treinamentos remotos..

De acordo com o supervisor da ACF, Artêmio Artifon, esse tem sido um ano atípico para as modalidades esportivas em função da pandemia do coronavírus. “É um ano diferente, mas precisamos nos adaptar rapidamente a essa realidade. O mais importante é que todos tomem os devidos cuidados para evitar a propagação da doença”, assinala.

Estão inscritas na competição as seguintes equipes: ACF Concórdia, KRONA, Jaraguá, Tubarão, Florianópolis, Camboriú, Balneário Camboriú, Criciúma, Xanxerê e Fraiburgo. “Enfrentaremos as maiores equipes da categoria em Santa Catarina. O Campeonato Estadual Sub 20 é uma grande vitrine para os atletas”, pontua.

A Associação Concordiense de Futsal vem trabalhando de forma remota, sob o comando do técnico Clodimar Thome e do preparador físico, Anderson Cecchin. A ACF vem seguindo (rigorosamente) todas as normas de prevenção contra a Covid-19. A direção da equipe trabalha com cautela e responsabilidade, preservando a saúde de atletas, comissão técnica e demais colaboradores.

Fonte: Andre Kruger – Rádio Aliança

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .