Futsal de Primeira

Futsal SC: Casa Nova e Cruzeiro são os primeiros semifinalistas do TV de Schroeder

03 de março de 2020 às 12:55:41


O 27º Torneio de Verão de Schroeder deu início a sua fase eliminatória na noite de segunda-feira (2), com os primeiros dois confrontos das quartas de final, no ginásio Alfredo Pasold.

Em quadra, as disputas reservavam o embate entre quatro fortes candidatas ao título, que acabaram resultando na eliminação de dois grandes campeões do certame.

Abrindo a programação, o Casa Nova/Certa Argamassas (4º melhor classificado) despachou o atual bicampeão Angerô (5º) por 3 a 2.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Logo depois, o Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca (1º) não deu chances ao Loes/SD/São Bento Credi/US Cargo (8º), detentor de quatro títulos da competição, e passou à semifinal com uma goleada por 8 a 3.

Agora, os últimos semifinalistas serão conhecidos nesta terça-feira, novamente no Alfredo Pasold.

Às 19h45, se enfrentam Predator (3º) x Amizade/Ki Lanches/Schmitz Tatto Ink/Litoral Granitos (6º), seguido por Tigres/Feng Cheng/Mini Kalzone (2º) x AADF/Lubtech/Carvão Cooperlipto (7º), às 20h45.

No valor de R$ 5, os ingressos estão sendo vendidos no Posto Mime de Schroeder, Gráfica e Papelaria ST, e KNN Idiomas de Schroeder.

Casa Nova 3×2 Angerô

Não faltou emoção no duelo entre duas equipes da casa. Com muita festa de ambas as torcidas nas arquibancadas e enorme equilíbrio em quadra, Casa Nova e Angerô fizeram um dos melhores jogos do torneio até aqui.

No primeiro tempo, o Casa Nova ficou duas vezes à frente do placar, com gols de Paraná e Neto, mas o Angerô foi buscar o empate com Clebinho e Jonas.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já na etapa final, os times continuaram criando boas oportunidades, porém, esbarravam em grandes intervenções dos goleiros.

Mas quando a partida se encaminhava para uma disputa de pênaltis, Neto marcou seu segundo gol nos últimos segundos e deu a classificação ao Casa Nova.

Cruzeiro 8×3 Loes

Em jogo nervoso, muito brigado e com direito a três expulsões e 11 gols, o atual vice-campeão Cruzeiro eliminou o tradicional Loes, que estava invicto até então, com uma grande goleada.

O time de Blumenau até saiu em vantagem, mas viu os massarandubenses virarem ainda no primeiro tempo, que também ficou marcado por duas expulsões, uma para cada lado: William, pelo Loes, e Xapa, pelo Cruzeiro.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Sem seu principal jogador, a equipe blumenauense não conseguiu segurar a força dos cruzeirenses, que dominaram o segundo tempo e construíram o placar elástico de 8 a 3.

Santana (2x), Juninho (2x), Constante, Cleytinho, Dário e Lukinhas balançaram as redes para os representantes de Massaranduba, enquanto Bruninho, João e Denis descontaram para o Loes.

Fonte: Lucas Pavin - Avante! Esportes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .