Futsal de Primeira

Futsal SC: Casa Nova e Tigres fazem a final do Torneio de Verão de Schroeder

07 de março de 2020 às 10:09:35


O público que encheu o ginásio Alfredo Pasold na noite de sexta-feira (6) pôde presenciar dois jogos semifinais eletrizantes e com doses extras de emoção no 27º Torneio de Verão de Schroeder.

Após disputas muito equilibradas, as equipes do Casa Nova/Certa Argamassas (foto de capa) e Tigres/Feng Cheng/Mini Kalzone superaram Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca e Predator, respectivamente, e brigarão pelo título inédito da competição.

Pulga marcou três gols na vitória emocionante do Tigres sobre o Predator | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A grande final está marcada para a próxima sexta-feira (13), às 20h45, no Alfredo Pasold. Antes, haverá a decisão do terceiro lugar, às 19h45.

Os ingressos estarão disponíveis a partir da segunda-feira (9), no valor de R$ 10. Os pontos de venda são: Posto Mime Schroeder, Gráfica e Papelaria ST, KNN Idiomas Schroeder e Casa Nova Materiais de Construção.

Tigres 5×4 Predator

Muitos gols, reviravoltas e emoção, mas muita emoção. O primeiro duelo da noite já mostrou o que o público poderia esperar das semifinais do campeonato.

Em confronto entre duas sensações de Blumenau no Torneio de Verão, o equilíbrio prevaleceu do início ao fim.

No primeiro tempo, Dinei abriu o placar para o Tigres, Dener empatou para o Predator, e Pulga colocou o Tigres novamente na frente.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já na etapa final, Julio ampliou a vantagem, mas o Predator foi valente e buscou uma virada incrível com gols de Pequeno, Vitor e Waguinho.

Quando parecia que o Predator teria um desfecho feliz, o Tigres resolveu escrever capítulos surreais.

Com Pulga anotando um hat-trick ao balançar as redes mais duas vezes, sendo o último restando apenas um segundo para o fim, o Tigres garantiu a vaga para a final.

Casa Nova 3×2 Cruzeiro

Se o primeiro jogo da noite se mostrou equilibrado durante todo tempo, o confronto entre dois dos maiores favoritos ao título apresentou momentos distintos.

Na etapa inicial, o Casa Nova foi melhor e aproveitou erros crucias do Cruzeiro para abrir uma vantagem de 3 a 0 antes do intervalo, com gols de Alan Henrique, Flavinho e Chico.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Porém, os massarandubenses do Cruzeiro, atuais vice-campeões, cresceram no segundo tempo e partiram para cima do adversário.

Com grande domínio durante a maior parte do período, a equipe de Massaranduba encostou no marcador ao marcar duas vezes, com Felipi Coxinha e Lukinhas.

No entanto, a reação parou por aí para festa do time de Schroeder, que segurou o 3 a 2 e vai buscar seu primeiro título da competição.

Fonte: Lucas Pavin - Avante! Esportes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .