Futsal de Primeira

Futsal SC: Categorias de base do JEC/Krona retornam aos treinos após 83 dias

10 de junho de 2020 às 18:18:06


Duas semanas após a retomada dos trabalhos com o elenco profissional, o JEC/Krona Futsal promoveu nesta segunda-feira (8) o retorno dos treinos presenciais com as categorias de base. Os elencos sub-15, 17 e 20 se reapresentaram no ginásio da Whripool, depois de 83 dias de quarentena em combate ao coronavírus, seguindo uma série de medidas restritivas..

Os procedimentos são os mesmos estabelecidos para o time principal. Ao chegar, os jogadores têm a temperatura aferida. As atividades ocorrem em grupos reduzidos, com no máximo seis atletas, que treinam sem o compartilhamento de equipamentos. Eles usam máscara e portam garrafinhas de água própria durante a atividade, ainda somente física e técnica.

Os times júnior e juvenil estão treinando na parte da manhã. Enquanto o infanto-juvenil ocupa o espaço no período tarde.

QUASE TRÊS MESES DE QUARENTENA

O JEC Futsal suspendeu todas as suas atividades no dia 17 de março, quando a Covid-19 começa a ‘mostrar as caras’ em Santa Catarina. De lá pra cá, foram quase três meses de quarentena. Para tentar a manter a forma neste período, os jovens tinham programação de treinos físicos para praticar em casa, por várias vezes orientados e supervisionados pela comissão técnica por videoconferência.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville – www.esportejoinville.com.br

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .