Futsal de Primeira

Futsal SC: Clássico movimenta a Copa Catarinense nesta sexta-feira

06 de setembro de 2019 às 18:10:07


Pinhalense e ADAF Saudades iniciam a disputa pela vaga ás semifinais. AAPF Palmitos já largou na frente no outro confronto.

A Copa Catarinense tem sequência na noite desta sexta-feira com o clássico Pinhalense e ADAF Saudades na cidade de Pinhalzinho. O confronto é o primeiro dos play-offs. A partida tem início ás 20h15 no centro de eventos Aloísio Floss e terá arbitragem de Leandro Slongo Mattos e Ademir Ludwig.

O vencedor deste confronto vai encarar o ADC Curitibanos, que se garantiu direto ás semifinais,  na sequência da competição, enquanto que o Lages, que também se garantiu antecipadamente, espera o vencedor do confronto entre AAPF Palmitos e AGN Capinzal.

No primeiro confronto, a equipe da AAPF Palmitos bateu o AGN Capinzal em Capinzal pelo placar de 3 a 1 e agora necessita apenas de um empate para se garantir ás semifinais da competição.

Os confrontos de volta estão marcados para o sábado 14/09 em Palmitos e Saudades. O campeão da Copa Catarinense garante vaga ao Desafio de Ligas 2020 em Santa Catarina. O atual campeão é a equipe da AGN Capinzal.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .