Futsal de Primeira

Futsal SC: Começou o Estadual de Futsal Feminino Sub-20. Confira os resultados

12 de maio de 2019 às 09:12:59


Na sexta-feira, 10, aconteceu em Lages, o inicio do Catarinense de Futsal Feminino, categoria sub-2.

Esse ano a competição conta com 4 equipes: Leoas da Serra/Lages, Barateiro Futsal/Brusque, Balcam/Balneário Camboriú e ADELL/Chapecoense/Unochapecó.

A primeira rodada, serviu apenas de ranqueamento para a próxima fase da competição, e as meninas de Chapecó, tiveram que encarar uma difícil missão, 3 jogos em um único dia.

No período da manhã, o primeiro jogo do dia, e pela frente a Balcam de Balneário Camboriú. Vitória de 4x3 sobre o time de Balneário Camboriú, gols de Rafaela Schneider, Isabela Momesso (2x) e Ana Luiza.

No período da tarde, o segundo jogo. Vitória das meninas do oeste por 6 a 0 sobre o Barateiro Futsal de Brusque. Os gols foram marcados por Mariza (2x), Ana Luiza (3x) e Isabela Momesso.

A noite, o terceiro jogo das meninas da ADELL, fechando a maratona de jogos. Já muito desgastadas, foram superadas pelas donas da casa. Leoas da Serra/Lages 7 a 1 sobre a ADELL/Chapecoense/Unochapecó. O gol da ADELL foi marcado por Ana Luiza.

A classificação do estadual ficou assim:
1o. Leoas da Serra/Lages - 9 pontos
2o. ADELL/Chapecoense/Unochapecó - 6 pontos
3o. Barateiro Futsal/Brusque - 3 pontos
4o. Balcam/Balneário Camboriú - 0 pontos

Para a próxima fase, ADELL e Barateiro se enfrentam em jogos de ida e volta, os jogos ainda não tem datas definidas para acontecer.

Fonte: Assessoria ADELL

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .