Futsal de Primeira

Futsal SC: Começou os play-offs do Sub-14 da Liga Catarinense

19 de setembro de 2019 às 16:48:38


Demais jogos acontecem nesta quinta, sexta e sábado.

Os play-offs do Estadual Sub-14 da Liga Catarinense teve início na noite desta terça-feira em Guaraciaba. A equipe da casa recebeu o Seara Futsal e largou em vantagem, vencendo os visitantes pelo placar de 5 a 2.

No jogo de volta, a equipe do Seara terá de vencer no tempo normal, por qualquer placar, para provocar a prorrogação, onde quem vencer ficará com a vaga. Persistindo o empate, o classificado será definido nas penalidades.

Nesta quinta-feira, Piratuba Futsal e Pinhalense iniciam a briga também por uma vaga na competição. A primeira partida será em Piratuba no ginásio Pedro Ivo Campos ás 18h30.

Na sexta-feira(20) será a vez de AGN Capinzal e Futsal Xaxim se enfrentaram na primeira partida. O jogo acontece ás 19hs no ginásio Dileto Bertaioli.

No sábado, quatro jogos dão sequência na rodada. Confira:

Em Xanxerê o La Salle Futsal recebe o Futsal Moleque no ginásio do Colégio La Salle. Em Pinheiro Preto, a equipe da ABEC Vinhedo recebe o Colégio Drumond de Fraiburgo. Em Chapecó, a equipe da Apach/CRC encara a Escola Furação de Videira, enquanto que em Jaraguá, o Jaraguá Futsal enfrenta o Lages Futsal.

No dia 25/09, a equipe do Campos Novos Futsal recebe o Joni Gool no Humberto Calgáro em Campos Novos.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .