Futsal de Primeira

Futsal SC: Confira como foi a segunda rodada do returno no Estadual da LCF

04 de agosto de 2019 às 19:48:35


A 2ª rodada do returno do Estadual LCF 2019 movimentou oito jogos neste final de semana. Todos os jogos aconteceram no sábado. Mais uma vez a rodada foi repleta de gols e goleadas chegando á 59 gols em média de 7,3 gols por partida. Um gol a menos que a primeira rodada do returno. Já sem e tratando de turno, as duas rodadas foram superiores. No turno a primeira rodada teve 48 gols na primeira rodada e 54 na segunda rodada. Confira como foram os jogos:

Chave A

Em Seara, a equipe do Seara Futsal recebeu a Chapecoense na abertura da segunda rodada sendo derrotada pelos visitantes. O placar de 4 a 3 para a Chapecoense manteve a equipe na liderança da chave com o resultado. Já o Seara segue sem vencer.

Em Pinhalzinho, a equipe da Pinhalense não tomou conhecimento da AD Cunha Porã e goleoun o time da morada pelo placar de 10 a 3 devolvendo a derrota no turno. O resultado faz com que a equipe se mantenha na terceira posição agora com 4 pontos. Já AD Cunha Porã perde uma posição e segue com 1 ponto na classificação.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu a ADAF Saudades. O jogo aconteceu no ginásio Sigisfredo Norberto Resener. A equipe da ADAF Saudades fez 6 a 3 e se mantem na vice-liderança da chave, enquanto que AAPF ainda não venceu neste turno.

Em Xanxerê, a equipe da ADX Xanxerê recebeu o Serra Alta Futsal na Arena Ivo Sguissardi. A ADX buscava a reabilitação após ser goleada na estreia, mas não foi desta vez. O Serra Alta que vinha de empate, alcançou sua primeira vitória e bateu a ADX pelo placar de 4 a 1. O resultado garantiu a equipe de Serra Alta a quarta colocação agora com 4 pontos.

Chave B

A Chave B iniciou a rodada com o Termas Piratuba Futsal recebendo o Lages. A partida aconteceu no ginásio Professor Sérgio Alfredo Hack. O Lages saiu vitorioso e assim assumiu a liderança da chave com 6 pontos em dois jogos. O Termas Piratuba que havia vencido na estreia segue com 3 pontos agora na sétima colocação.

Em Capinzal, a chave B reuniu dois campeões estaduais na partida realizada no ginásio Dileto Bertaioli. o clássico AGN Capinzal e ADC Curitibanos foi marcado mais uma vez pelo equilíbrio com vitória dos donos da casa por 3 a 2. A equipe da AGN se reabilitou da derrota fora de casa na primeira rodada, enquanto que o ADC Curitibanos conheceu a primeira derrota no returno.

Em Campos Novos, duelo pela primeira vitória. Melhor para os donos da casa. O Campos Novos Futsal recebeu o Fraiburgo Futsal e venceu pelo placar de 4 a 2 chegando aos primeiros três pontos. Já o Fraiburgo segue sem vencer.

Fechando a rodada, em Catanduvas, o ADC Catanduvas recebeu o até então líder AC Coração do Contestado. O time da casa vinha de derrota para o Lages e diante de sua torcida, bateu a equipe de Lebon Régis conquistando os primeiros três pontos deste returno. A equipe de Lebon perde uma posição sobe uma posição.

Classificação:

Chave A

1º Chapecoense – 6p

2º ADAF saudades – 6p

3º Pinhalense – 4p

4º Serra Alta Futsal – 4p

5º AD Cunha Porã – 1p

6º Seara Futsal – 1p

7º AAPF Palmitos – 0p

8º ADX Xanxerê – 0p

Chave B

1º Lages Futsal – 6p

2º AC Coração do Contestado – 3p

3º ADC Curitibanos – 3p

4º Campos Novos Futsal – 3p

5º AGN Capinzal – 3p

6º ADC Catanduvas – 3p

7º Termas Piratuba Futsal – 3p

8º Fraiburgo Futsal – 0p

A próxima rodada inicia na sexta-feira com o clássico ADAF Saudades e Pinhalense em Saudades. No sábado sete confrontos:

Chapecoense x Serra Alta – 18hs

20h15

Seara Futsal x AAPF Palmitos

AD Cunha Porã x ADX Xanxerê

Lages Futsal x AGN Capinzal

Campos Novos x Termas Piratuba Futsal

Fraiburgo Futsal x AC Coração do Contestado

20h30

ADC Curitibanos x ADC Catanduvas

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .