Futsal de Primeira

Futsal SC: Copa Catarinense - AGN Capinzal vence Palmitos nos segundos finais

01 de maio de 2019 às 22:11:56


A Associação Desportiva AGN (AD AGN Capinzal) venceu a AAPF/CME Palmitos por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 01, no Ginásio Dileto Bertaióli, pela quarta rodada da Copa Catarinense de Futsal. O único gol da partida foi marcado pelo ala Peixe quando faltavam 22 segundos para o encerramento do jogo. 

Com a vitória, o time capinzalense chega a seis pontos no certame e ocupa a terceira colocação do grupo B, atrás da AAPF/CME Palmitos que lidera com 09 e da ADC Catanduvas que tem 07 pontos. O Termas Piratuba Futsal é o lanterna com apenas um ponto. 

A partida foi equilibrada e, ao mesmo tempo, tensa. As duas equipes protagonizaram grandes jogadas e criaram excelentes chances de gol. O ala Bicão fez a sua estreia na AD AGN Capinzal enquanto que o pivô Axé estreou no time visitante. 

Depois de duas derrotas pelo Estadual da Liga, contra Curitibanos e Lages, o alvirrubro reencontrou o caminho da vitória. 

O novo treinador da equipe capinzalense, Márcio Garcez foi apresentado oficialmente e acompanhou a partida da arquibancada. 

A AD AGN Capinzal volta a quadra no próximo sábado, dia 04, pelo Estadual da Liga, diante do Campos Novos Futsal, fora de casa.

Fonte: Marlo Matielo – Rádio Capinzal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .