Futsal de Primeira

Futsal SC: Dezessete clubes brigam pelo título máximo do Estadual

03 de fevereiro de 2019 às 18:22:05


Campeão garante vaga no Brasileiro de clubes

Competição contará com forma de disputa diferenciada nesta temporada. Campeão levará vaga para representar o estado no Brasileiro de Clubes

A Liga Catarinense de Futsal realizou na data de sábado (02/02) o Congresso técnico da Série Principal visando as competições realizadas pela entidade na temporada 2019.

Dezessete clubes confirmaram sua participação. A competição novamente será regionalizada nesta temporada dividida em duas chaves. Na chave A estão ADAF Saudades,  AAPF Palmitos, AD Cunha Porã, ADX Xanxerê,  Chapecoense, Pinhalense, Seara Futsal e Serra Alta Futsal. Na chave B participam A.A. Lebon Régis, ADC Catanduvas Futsal, ADC Curitibanos, AGN Capinzal, Caçador Futsal, Campos Novos Futsal, Lages Futsal e Termas Piratuba Futsal.

A competição nesta temporada terá uma forma de disputa diferenciada. Seis equipes de cada chave avançam aos play-offs sendo que os dois melhores de cada chave avançam ás quartas-de-finais. Em seguida do terceiro ao sexto se enfrentam nas oitavas.

A competição inicia no dia 13 de abril com a rodada de abertura na cidade de Capinzal onde o atual campeão devolve o troféu rotativo que novamente estará em disputa nesta temporada.

Confira a primeira rodada da série principal da Liga Catarinense de Futsal:

1ª Rodada – 13 de abril

Chave A

Pinhalense   x  Serra Alta Futsal

ADX Xanxerê  x  ADAF Saudades

AAPF Palmitos   x  Chapecoense

Seara Futsal  x  AD Cunha Porã

Chave B

AGN Capinzal  x  AA Lebon Régis

Caçador Futsal  x  Lages Futsal

Termas Piratuba Futsal x Fraiburgo Futsal

Campos Novos Futsal x ADC Curitibanos

Folga: ADC Catanduvas

O campeão do Estadual garante vaga ao Brasileiro de Clubes em 2020 no estado de Goiás.

A Liga Catarinense deseja aos novos franqueados, filiados e aqueles que seguem acreditam no trabalho entidade ás boas vindas e que junto possamos realizar uma bela temporada. Que tenha a mesma intensidade e brilhantismo da temporada passada e que cada equipe possa conquistar seus frutos e objetivos na competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .