Futsal de Primeira

Futsal SC: Dois jogos nesta quarta-feira pela Liga Catarinense

11 de setembro de 2019 às 17:23:23


Os jogos são válidos pela categoria sub-16 em sua fase classificatória e também pela semifinal do Sub-18.

A Liga Catarinense tem nessa semana em sua agenda, dois jogos pelos campeonatos estaduais promovidos pela entidade. Os jogos são válidos pelo Sub-16 em sua fase classificatória e pelo Sub-18 na sua semifinal.

Pela chave B do Sub-16, a equipe do Seara Futsal recebe o Campos Novos no ginásio do Carecão nesta terça-feira(11/09). A partida é apenas para cumprir tabela, porém vale índice e o Seara tenta buscar a vitória para melhorar sua pontuação. A equipe do Campos Novos já está eliminada.

A competição ainda tem uma vaga indefinida e é pela chave D. O Bonfort de Rio do Sul já se garantiu e agora, Lages e Ituporanga brigam pela última vaga. O Lages joga diante do AC Coração do Contestado no próximo dia 21/09 necessitando de uma vitória para se garantir na próxima fase.

Já pelo Estadual LCF Sub-18, Chape/C5 Futsal AABB e Termas Piratuba Futsal iniciam a briga por uma vaga á grande final da competição. A equipe chapecoense eliminou nas oitavas de finais a equipe da AD Cunha Porã após ter vencido a equipe adversária nos dois jogos. Jà o Piratuba chega á semifinal após eliminar a equipe da Apasf Palma Sola com uma vitória na primeira partida e após a derrota na partida de volta, venceu na prorrogação e ficou com a vaga.

Na outra semifinal, a equipe do Joni Gool saiu na frente e goleou o Luzerna Futsal por 12 a 0 e necessita apenas de um empata na partida de volta para se garantir na final da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .