Futsal de Primeira

Futsal SC: Doze equipes vão participar da Copa Catarinense da LCF

03 de fevereiro de 2019 às 18:16:21


A competição bate recorde de participação. Competição inicia em março e se estenderá até novembro. Campeão leva a vaga para o Desafio de Ligas 2020

A Liga Catarinense de Futsal realizou na data de sábado (02/02) o Congresso técnico da Série Bronze e também da Série Principal visando as competições realizadas pela entidade na temporada 2019.

A Copa Catarinense contou com a participação de doze clubes nesta temporada batendo recordes de inscrição na competição.

As equipes foram divididas nas seguintes chaves:

Na chave A estão AD Cunha Porã, Chapecoense, Pinhalense e Seara Futsal. Já na chave B estão ADC Catanduvas, AGN Capinzal, AAPF Palmitos e Termas Piratuba Futsal, enquanto que na chave C estão AA Lebon Régis, ADAF Saudades, ADX Xanxerê e C5 Futsal AABB/Nijú.

A primeira rodada:

Chave A

Pinhalense  x  Seara Futsal

Chapecoense  x  AD Cunha Porã

Chave B

AAPF  Palmitos  x  AGN Capinzal

ADC Catanduvas  x  Termas Piratuba Futsal

Chave C

AA Lebon Régis  x  ADAF Saudades

C5 Futsal AABB   x  ADX Xanxerê

A Liga Catarinense deseja aos novos franqueados, filiados e aqueles que seguem acreditam no trabalho entidade ás boas vindas e que junto possamos realizar uma bela temporada. Que tenha a mesma intensidade e brilhantismo da temporada passada e que cada equipe possa conquistar seus frutos e objetivos na competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . COPA TRÊS COROAS . . . DOMINGO (17) . . . 11h00 . . . Disputa de 3º/4º e a seguir o jogo Final do Torneio [SPORTV] . . . . .