Futsal de Primeira

Futsal SC: Eka deixa o JEC/Krona

30 de agosto de 2018 às 18:14:31


Nos últimos dias o pivô Eka recebeu uma excelente proposta de transferência para o futsal espanhol e, de forma muito transparente, trouxe à diretoria essa situação. Visando a sequência da carreira do atleta de 36 anos, de forma amigável, Eka e JEC/Krona chegaram a um acordo e o pivô, após quatro anos vestindo a nossa camisa, deixará a equipe para se apresentar ao Cartagena Futsal.

Eka chegou em 2015, atuou em 136 partidas e marcou 105 gols. Foi artilheiro do JEC, ao lado de Jackson, da Liga Nacional de Futsal 2017 com 13 gols.

"Com certeza é um até breve. Apareceu esta proposta que para a minha carreira será importante. Agradeço muito à equipe por ter dado essa oportunidade de conquistar uma Liga e tudo que vivemos em 2017.”

Para o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann, Eka foi essencial em todos os jogos.

“Sem dúvidas o Eka ajudou muito no projeto e em todas as conquistas, desde que chegou para integrar a equipe. Perdemos agora um grande atleta, mas quando surge uma proposta como aconteceu com ele neste momento, temos que entender os dois lados e saber que é fruto do trabalho individual e coletivo dele”, destacou.

Agradecemos toda a dedicação do atleta durante esses anos e desejamos muito sucesso nesta nova etapa.

Fonte: Assessoria JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . LIGA FUTSAL . . . PROGRAMAÇÃO DAS SEMIFINAIS . . . Jogos de ida . . . 17/11 . . . 13h45 . . . Magnus x Pato [SPORTV] . . . 18/11 . . . 12h30 . . . Copagril x Atlântico [SPORTV] . . . . . Fonte: www.futsaldeprimeira.com