Futsal de Primeira

Futsal SC: Equipes de Rio do Sul somam primeiros pontos no Campeonato Estadual

02 de maio de 2019 às 17:16:01


Em duelos válidos pela segunda rodada do Campeonato Catarinense de Futsal, as equipes de futsal sub-15 e sub-17 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul viajaram até São Miguel do Oeste na quarta-feira para enfrentar a equipe do JoniGool e somaram seus primeiros pontos na competição.

O sub-15 comandado por João Régis Nunes venceu seu primeiro duelo no campeonato. Os atuais vice-campeões do estado derrotaram os representantes do oeste do estado por 5 a 1. Gols anotados por Alexandre (duas vezes), Jordan, Jonatan e Igor dos Santos. Com o resultado, Rio do Sul melhora seu posicionamento dentro do grupo A da competição.

Já a equipe sub-17 fez duelo muito disputado contra os donos da casa. Os comandados de Geremias Lautert Paula chegaram a estar perdendo por 2 a 0, buscaram o empate, tomaram o terceiro gol e empataram no fim da partida e ainda tiveram a chance de fazer o quarto gol. Os gols de Rio do Sul foram anotados por Gregory, João e Vini. Ainda no primeiro tempo, Rafa Vanderlinde foi expulso após receber o segundo amarelo por entrar com colete dentro de quadra.

“Foi muito positivo ver dois duelos muito bem jogados e estudados. No sub-15 o Régis e a equipe souberam ter inteligência para conquistar uma importante vitória, já no sub-17 sofremos um pouco, mas realizamos um jogo bem pegado, lá e cá, e quase ainda saímos com a vitória. Voltamos de cabeça erguida porque sabemos que no returno eles jogam dentro do nosso ginásio”, comentou Geremias.

O próximo jogo das duas equipes é novamente rodada dupla no Oeste do Estado contra Chapecó. Os duelos acontecem no dia 17 de maio.

Fonte: Assessoria FMD Rio do Sul

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .