Futsal de Primeira

Futsal SC: Estadual da LCF prossegue neste sábado

02 de agosto de 2019 às 21:43:50


O Estadual LCF movimenta neste sábado a segunda rodada do returno. Oito jogos acontecem neste sábado. Confira:

Pela chave A em Seara, o Seara Futsal recebe a Chapecoense no ginásio do Carecão. A Chapecoense lidera a chave com 3 pontos ganhos. A equipe estreou com vitória o returno diante da AAPF Palmitos.

Em Pinhalzinho, a equipe da Pinhalense encara a equipe da AD Cunha Porã. Ambas estrearam com empate na primeira rodada e buscam a primeira vitória no returno. No turno deu Cunha Porã.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebe a ADAF Saudades em busca da reabilitação. A equipe palmitense foi até Chapecó e saiu derrotada na primeira rodada. Agora, encara a ADAF Saudades que venceu na estreia a ADX Xanxerê por 10 a 4.

Fechando a Chave A, em Xanxerê, a equipe do Serra Alta Futsal vai até a cidade xanxerense encarar a equipe da ADX Xanxerê na Arena Ivo Sguissardi. A equipe de Serra Alta estreou com empate em casa e busca a vitória fora de casa, enquanto que o ADX Xanxerê busca se reabilitar da goleada na estreia para o campeão do turno.

Os jogos da chave, todos iniciam ás 20h15.

Pela chave B, Termas Piratuba Futsal e Lages Futsal abrem a segunda rodada em Piratuba. As duas equipes vem de vitória na rodada anterior e buscam se manter invictas neste returno.

Em Capinzal, duelo de campeões LCF. A equipe da AGN Capinzal, atual campeã do Estado recebe o ADC Curitibanos campeão em 2017. O confronto será no Dileto Bertaioli ás 20h15. A equipe da AGN não foi bem na primeira rodada e foi derrotado, enquanto que o ADC Curitibanos busca a segunda vitória no returno.

Também ás 20h15 em Campos Novos, Campos Novos Futsal e Fraiburgo Futsal buscam a reabilitação após estrearem com derrota neste returno. No turno o Campos Novos levou melhor batendo o Fraiburgo na casa do adversário.

Fechando a rodada, ás 20h30, o ADC Catanduvas recebe o AC Coração do Contestado no ginásio Yara Conceição Nicoletti. A equipe de Catanduvas foi derrotado na estreia pelo Lages. Já o Coração do Contestado bateu o campeão do Estado em Lebon Régis.

Classificação:

Chave A

1ª Chapecoense – 3p

2º ADAF Saudades – 3p

3º Pinhalense – 1p

4º Serra Alta – 1p

5º AD Cunha Porã – 1p

6º Seara Futsal – 1p

7º AAPF Palmitos – 0p

8º ADX Xanxerê – 0p

Chave B

1º - AC Coração do Contestado – 3p

2º ADC Curitibanos – 3p

3º Termas Piratuba Futsal – 3p

4º Lages Futsal – 3p

5º Campos Novos – 0p

6º AGN Capinzal – 0p

7º ADC Catanduvas – 0p

8º Fraiburgo Futsal – 0p

Fonte: Assessoria LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .