Futsal de Primeira

Futsal SC: Estadual Sub-10 da LCF inicia neste fim de semana

12 de abril de 2019 às 14:21:32


Competição vai reunir dezesseis clubes. Jogos acontecem em Chapecó, Concórdia, Guaraciaba e Saudades. Campeão vai ao Desafio de Ligas 2020.

O Estadual LCF Sub-10 inicia sua caminhada neste final de semana. Dezesseis clubes brigam pelo título a competição neste ano que tem a equipe da Apach/CRC como atual campeã.

A chave A acontece na cidade  de Chapecó com a equipe da Apach/CRC sediando a rodada. Os jogos inicia ás 9hs da manhã e terá confrontos entre Apach/CRC, C5 Futsal AABB, Pinhalense e Marista Chapecó.

Pela chave B, os jogos vão acontecer no ginásio da UNC em Concórdia com a equipe da ACF Concórdia sediando a rodada. Os jogos tem início ás 8hs da manhã e terá jogos envolvendo as equipes da ACF Concórdia, AABB Joaçaba, Seara Futsal, Termas Piratuba Futsal e UFC Caçador.

A chave C vai movimentar jogos na cidade de Guaraciaba e contará com a participação de apenas 3 equipes já que a equipe do Mondaí Futsal assinou sua desistência de última hora. Fato esse que fez com que a Liga Catarinense aplicasse a punição de 2 anos fora da competições oficias da entidade. Os jogos vão iniciar ás 9hs da manhã e contará com confrontos entre Apaf Guaraciaba, Joni Gool e Bugre do Oeste.

Fechando a rodada, os jogos pela chave D acontecem na cidade de Saudades com início ás 9hs da manhã. A chave envolve as equipes da ADAF Saudades, Futsal SLO, La Salle Futsal e Futsal Xaxim.

O título de campeão do Estadual LCF Sub-10 dará direito ao clube de participar do Desafio de Ligas 2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .