Futsal de Primeira

Futsal SC: Estadual Sub-12 da LCF terá 21 equipes.

25 de fevereiro de 2020 às 11:18:24


O Estadual LCF Sub-12 será a primeira competição de base ao lado do sub-14 a iniciar a temporada 2020 da Liga Catarinense de Futsal. Neste ano, 21 equipes participam da competição que reformula o formato de disputa e terá turno e returno na primeira fase classificando os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados pelo índice técnico.

As equipes estão divididas em sete chaves de três. Confira:

Chave A: AAPF Palmitos, Marista Futsal e Pinhalense.

Chave B: ADAF Saudades, Apach/CRC e Bugre do Oeste.

Chave C: C5 Futsal AABB, Futibase e Futsal SLO.

Chave D: AFC Concórdia, Futsal Xaxim e Seara Futsal.

Chave E: AFC Catanduvas, FME Fraiburgo e La Salle Futsal.

Chave F: ADPB Lages, CME Ibirama e Jaraguá Futsal.

Chave G: AABB Joaçaba, CME Tangará e Treze Tílias Futsal.

A primeira rodada acontece em Pinhalzinho, Saudades, Chapecó, Concórdia, Catanduvas, Lages e Joaçaba. Já os jogos de volta serão em Chapecó no Marista, CRC e AABB, em Seara, Xanxerê, Ibirama e Treze Tílias.

Na fase seguinte, a competição se formará em quatro chaves de quatro equipes classificando-se para a próxima fase as duas melhores equipes e cada chave. Os jogos serão em turno e returno nos melhores colocados pelo índice.

Para a terceira fase, serão formadas duas chaves com quatro equipes também em turno e returno conforme o índice técnico da primeira e segunda fase onde classificam os dois melhores para a quarta fase.

A quarta fase será em forma de quadrangular onde os dois melhores fazem a final em duas partidas sendo que a equipe de melhor índice técnico garante a partida final em casa..

A tabela está disponível no site oficial da Liga Catarinense de Futsal.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .