Futsal de Primeira

Futsal SC: Estadual Sub-16 da LCF conhece os primeiros classificados à 2ª Fase

05 de agosto de 2019 às 10:17:32


Joni Gool, Futsal Moleque, Videira Futsal e Bonfort Rio do Sul se garantem na próxima fase do Estadual LCF Sub-16.

Cinco jogos movimentaram a rodada do final de semana pelo Estadual LCF Sub-16. Os jogos aconteceram pelas chaves B, C e D.

Pela chave B, dois jogos foram realizados ainda na sexta-feira. Em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebeu o Luzerna Futsal e acabou derrotada pelo placar de 3 a 2. Jà no outro jogo, a equipe do Campos Novos Futsal levou a melhor e venceu o Itá Futsal por 7 a 2. A equipe do Seara Futsal segue líder na chave B com 13 pontos seguido agora pelo Luzerna com 11. A terceira colocação é do Itá Futsal com 10, enquanto que a AGN Capinzal segue com 8 pontos na quarta colocação. O Campos Novos Futsal alcançou a primeira vitória no Estadual.

A chave C teve o encerramento da primeira fase também com dois jogos. Em Catanduvas, o ADC Catanduvas se despediu da competição com a derrota para o Futsal Moleque pelo placar de 4 a 3. Na outra partida, em Videira, no clássico videirense deu Videira Futsal 4 a 2 diante do ADV Videira. Este resultado classificou a equipe do Videira Futsal para a próxima fase do Estadual.

Pela chave D, apenas um jogo. Em Rio do Sul, o Bonfort Rio do Sul bateu o Ituporanga Fexponace no clássico do alto vale. A vitória por 7 a 4 garantiu ao Bonfort a liderança e também classificação antecipada para a segunda fase da competição.

A segunda vaga no grupo fica por conta do Lages Futsal e Ituporanga. As duas equipes se enfrentam na última rodada. Porém, na quarta-feira o Lages Futsal encara o AC Coração do Contestado ás 17hs em Lebon Régis. A equipe lageana precisa vencer para seguir com chances de classificação. Um empate na quarta e o Ituporanga já se garante na próxima fase.

A Chave A tem rodada na próxima sexta e sábado (09 e 10/08). Na sexta-feira a equipe da Apasf/Palma Sola recebe a Pinhalense. No sábado, o C5 Futsal AABB encara o Joni Gool em Chapecó. A equipe do Joni Gool lidera a chave com 15 pontos, seguido pela equipe do Futsal Xaxim com 12. Em terceiro está o C5 Futsal AABB com 8 e na quarta posição a Pinhalense com 6 pontos. A equipe de Palma Sola possui 1 ponto e já não tem mais chances de classificação.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .