Futsal de Primeira

Futsal SC: Estadual Sub-18 da LCF inicia nesta quarta-feira

10 de abril de 2019 às 10:14:58


O Estadual LCF Sub-18 inicia nesta quarta-feira. A competição reúne 12 equipes divididas em três chaves com quatro equipes.

A primeira rodada pela chave C terá nesta quarta-feira a estreia da equipe da Apasf/CME Palma Sola diante do atual vice-campeão o AD Cunha Porã.

A partida acontece ás 20h15 no ginásio Ernesto Geger em Palma Sola. O complemento desta primeira rodada acontece no sábado com a equipe da AAPF Palmitos recebendo o Joni Gool ás 16hs.

Já pelas chaves A e B, todos os jogos acontecem no sábado(13/04). Pela chave B, ás 11hs da manhã, a equipe do Seara Futsal estreia em casa no Carecão diante da Chape/C5 Futsal. Já ás 19h30, se enfrentam ACF Concórdia x CME Irani no ginásio da UNC em Concórdia.

Pela chave A, em Lages, a equipe do Lages Futsal recebe o Termas Piratuba Futsal no sábado(20/04) ás 17hs no ginásio Ivo Silveira. Já o jogo entre Luzerna x ADC Curitibanos está marcado para a quarta-feira(17/04).

A competição terá turno e returno dentro da própria chave classificando  os dois primeiros de cada chave e mais dois melhores  índice técnico entre o restante.

Na fase seguinte, os oito classificando se enfrentam em jogos de ida e volta obedecendo o índice técnico para confronto. O campeão garante vaga para o Desafio de Ligas 2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .