Futsal de Primeira

Futsal SC: Ex-árbitro da CBFS reforça a Liga Catarinense de Futsal

20 de março de 2019 às 09:45:24


Ademir Ludvig deixa a CBF após 6 anos atuando em competições estaduais e nacionais. Além de Ademir, a Liga conta com Daniel Alves, ex-CBFS.

É hora de começar de novo. Resiliar-se. Primeiro quero agradecer a Deus pela vida e pelas oportunidades. A minha família, a Eliane Sansigolo por me acompanhar, pela parceria e principalmente pela compreensão. Agradecer a Federação Catarinense de Futsal por todas as oportunidades ao longo desses 15 anos de parceria. À Confederação Brasileira de Futsal e a Liga Nacional de Futsal pelos 06 anos de confiança no meu trabalho. Vitórias e derrotas. Conquistas e decepções com certeza fizeram com que pudesse crescer como pessoa e como profissional.

Sempre busquei dar o meu melhor, mesmo que alguns não entendem que nem sempre o nosso melhor vai ser agradável ao seu gosto. É hora de seguir novos caminhos e enfrentar novos desafios e batalhas. Obrigado LIGA CATARINENSE DE FUTSAL, Thiago Kempa, Acyr da Silva, Laércio Minusculi, Ricardo Moises Hoch, Nelson Rodrigues e Presidente Jorge Roberto Soares Júnior. Convite recebido. Convite aceito.

Missão dada... vamos começar a cumprir essa missão e a cada jogo, a cada disputa dar o meu máximo para elevar ainda mais o nome desta entidade. Gratidão, Lealdade, Comprometimento e Perseverança. É uma honra fazer parte desse novo projeto de conduzir o Futsal. A parceria entre Liga e Clubes, Liga e Oficiais de Arbitragem e Liga e Mídia. A busca pela excelência na qualidade do trabalho realizado fizeram com que eu aceitasse esse desafio. Com certeza a nova mentalidade que a Liga Catarinense vem dando ao Futsal Catarinense e Nacional tornaram minha decisão mais fácil, porém, a responsabilidade é ainda maior.

Desde sua criação ouço muitos elogios e muitas coisas boas, a proximidade do presidente Jorge Roberto com os franqueados, a conversa franca e objetiva, a procura da solução buscando o entendimento para que o coletivo seja beneficiado, a organização dos campeonatos, o cumprimento dos dias e horários das tabelas de jogos, a projeção dos clubes e da Liga na mídia, a qualidade do rol de oficiais de arbitragem que a cada jogo são alvos de muitos elogios são algumas das razões que me conquistaram. Minha experiência aliada a experiência de cada um que já faz parte da Liga com certeza renderá bons resultados.

Venho para dividir e somar. A primeira escala o nosso diretor de arbitragem Letcho é quem vai dar, às próximas eu tenho certeza que vou fazer por merecer, com humildade, lealdade, determinação, foco, objetivo e parceria com os demais oficiais. Juntos Somos Mais Liga. Juntos Somos Mais Fortes.

Fonte: Ademir Ludivg

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .