Futsal de Primeira

Futsal SC: Ex-Copagril Suelton, é primeiro reforço do Tubarão Futsal para 2020

20 de novembro de 2019 às 12:06:14


Presidente Eduardo Rigotti anunciou em entrevista ao Esporte de Primeira

Final de temporada é assim, e no Tubarão Futsal não será diferente, com chegadas e partidas, o clube já inicia a temporada 2020, sem mesmo ter terminado a atual.

Após o anuncio por parte do atleta Jedial Mota, o Jedi, ao informar o clube que havia recebido uma proposta irrecusável da ACBF, e que estaria se transferindo no fim da temporada para o futsal do Rio Grande do Sul. O presidente do Tubarão Futsal, em entrevista ao Esporte de Primeira, anunciou a contratação do ala direito Suelton Marques de Souza, o atleta vem da Copagril de Marechal Candido Rondon/PR.

O atleta de 28 anos, natural de Guarabira(PB), iniciou a sua vida esportiva no   próprio Copagril, no ano de 2013. No ano seguinte, 2014, se transferiu para o Marreco de Francisco Beltrão(PR), onde atuou por cinco anos. Em 2018, retornou ao Copagril.

Suelton na temporada 2019, vestindo a camisa do clube de Marechal Candido Rondon, marcou 19 gols, em 46 partidas disputas, sendo 6 na LNF, e 13 no campeonato paranaense.

O atleta inclusive foi elogiado pelo presidente do Tubarão Futsal , Eduardo Rigotti “ fomos busca no mercado um atleta do mesmo nível do Jedi, alias, só tenho agradecer ao atleta(Jedi), foram sete anos de convivência, um exemplo de atleta e profissionalismo, desejo sucesso para ele, e as portas do clube estarão sempre abertas para ele, e com relação ao Suelton, e uma reposição de alto nível, sempre fez bons jogos contra a nossa equipe, e despertou atenção, e com a saída do Copagril do futsal adulto, agimos rápido e o contratamos”, finalizou Rigotti.

 De acordo com o presidente Rigotti, o clube deverá contratar ainda mais quatro atletas, vem ai um pivô, um ala esquerdo, ala direito, e um goleiro, com relação as saídas do elenco, o Rigotti só irá anunciar após o termino da temporada do clube tubaronense. Com a saída de Jedi, hoje ocupando a camisa 10, quem será que vai ocupa-la em 2020.

Sobre Cabreúva atualmente na Intelli e Valdin da ACBF, Rigotti foi enfático, “Gostaria muito de contar com esses atletas no elenco, mas nós temos um teto financeiro, mas se algum patrocinador quiser ajudar a bancar com certeza faremos um esforço para ter atletas deste nível no nosso elenco”, pontou o presidente.

 Hoje à noite, a partir das 20h15, o Tubarão Futsal inicia a busca por uma vaga na decisão do campeonato catarinense de futsal, divisão especial. O adversário será o Joinville/Krona, em partida a ser disputada no Centro Eventos Cau Hansen. O Esporte de Primeira transmite a partida em parceria com a Radio Santa Catarina, a partir das 20h, com narração de Eduardo Ventura, comentários de Lori Michels e reportagens de Baiano Filho. Ouça pelo site, www.esportedeprimeira.com.br

Fonte: Eduardo Ventura – www.esportedeprimeira.com.br / Foto: Carina Ribeiro - Copagril

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .