Futsal de Primeira

Futsal SC: FCFS definirá hoje datas da Recopa SC e início da Série Ouro

22 de junho de 2020 às 11:41:01


A diretoria da Federação Catarinense de Futsal (FCFS), após anunciar de forma oficial o retorno das competições adulta da competição para o próximo, dia 8 de julho. Defini até amanhã junto aos clubes, a tabela já com as novas datas da Série Ouro e das finais da Recopa Santa Catarina, competição que abre de forma oficial a temporada 2020..

 A previsão era que as competições iniciassem no fim de março, início de Abril, mas com o avanço da pandemia, a entidade teve que seguir o decreto estadual publicado no mês de março, suspendendo todas as atividades.

 De acordo com o presidente Marcio Leandro D’Avila, em conversa com a nossa reportagem, a entidade se organiza para iniciar dia 8, com o primeiro jogo da Recopa Catarinense, e na sequencia o início da Série Ouro, Marcio não quis cravar uma data, mas em recente postagem o Concordia já sinalizou que a competição iniciará em 18 de julho.

 - Vamos publicar entre hoje(segunda-feira), ou no mais tardar amanhã, a tabela das primeiras rodadas do estadual, mas com portões fechados, mas o torcedor poderá ficar despreocupado que teremos transmissão dos jogos, comentou Marcio.

A FCFS tinha um acerto com o Band Sports para transmissão de uma partida por rodada, Marcio preferiu não detalhar se eles vão seguir ou não a parceria, mas deixou claro que algum tipo de transmissão oficial por parte da entidade irá existir.

O Esporte de Primeira aguarda a divulgação da tabela oficial, para divulgar quais os jogos do Tubarão Futsal que a Radio Web ou Web Tv irá transmitir do clube da cidade azul.

Fonte: Eduardo Ventura – Esporte de Primeira / Foto: Ginásio São Lourenço Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .