Futsal de Primeira

Futsal SC: FCFS projeta início da Serie Ouro em 8 de Julho

02 de junho de 2020 às 16:23:25


A Federação Catarinense de Futsal(FCFS), sob o comando do presidente Marcio Leandro D’Avila, vem trabalhando forte para as competições da entidade iniciar no mês que vem. Em conversa com o presidente para o Esporte de Primeira, a entidade já acertou previamente uma data de início, Marcio afirmou que a competição volta no mês de julho.

A ideia já é ter rodada no dia 8 de julho. Segundo o presidente, agora passa pelos municípios liberarem os treinamentos dos clubes. Dos dez clubes que estão confirmados na competição, apenas Joinville e São Lourenço seguem treinando.

O restante aprimora a parte física de forma on line, o Tubarão por exemplo segue as atividades na academia, e na última semana realizou os testes rápidos para covid-19, onde todos deram negativo.

Marcio já adiantou que as primeiras rodadas serão com portões fechados, mas o torcedor não deixará de acompanhar os jogos, alguns com transmissão da Band Sports, outros com geração em parceria com os clubes, sendo transmitidos pelo facebook e Youtube da FCFS.

Categorias de base e Taça Brasil

As categorias de base seguem na pauta da FCFS, após dar o pontapé na Série Ouro, a entidade vai dar atenção as categorias de base, iniciando pelo Sub20, até as categorias menores.

A FCFS também terá pela frente a co-organização da Taça Brasil, programada para acontecer em Tubarão, envolvendo a CBFS e o Tubarão Futsal.

A competição segue confirmada para entre os dias 14 a 20 de setembro..

Fonte: Eduardo Ventura - Esporte de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .