Futsal de Primeira

Futsal SC: Federação Catarinense de Futebol de Salão - Boletim Oficial

24 de março de 2020 às 18:59:49


Comunicado Oficial 006/2020 

A FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL DE SALÃO, ainda considerando as medidas preventivas de combate ao Corona vírus (COVID-19) e a Resolução FCFS nº 01/2020, prezando pelo bem-estar dos atletas, árbitros, dirigentes e demais envolvidos dos clubes e ligas que estão afiliados a esta Federação, determina a suspensão de todas as competições até 30 de abril de 2020. 

Gostaríamos de esclarecer que ainda estaremos atentos às recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, sendo assim, esta data passível de prorrogação. A medida de estabelecer uma data fixa para realização das competições associa-se com a necessidade dos clubes de uma meta para preparações de atletas, contrato de patrocínios e demais atividades administrativas. 

Aproveitamos o ensejo para agradecer pela disponibilidade de todos os afiliados no combate ao Corona vírus e informamos que faremos de tudo para que as competições aconteçam o quanto antes possível, visando sempre em primeiro lugar a saúde e segurança de nossos atletas, árbitros e colaboradores. 

Atenciosamente, 

A Direção.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .