Futsal de Primeira

Futsal SC: Fim de semana movimentado do Bugre

13 de abril de 2019 às 21:47:03


O Final de semana do Bugre teve várias atividades, além de estreia em competições Estaduais, mini competição entre alunos da entidade de 09 e 10 anos e treinos marcaram o intenso final de semana do Bugre.

Iniciando a participação em competições a nível Estadual as categorias Sub10 e Sub11, estiveram em quadra na sexta feira (12) e sábado (13), com muita dedicação dos meninos finalizamos o final de semana com 100 % de aproveitamento.

Jogando em Chapecó, o Sub11 comandado pelo professor Tiago Kempa (Monstro), estreou no Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Futsal, jogou na Sexta Feira as 19:00, sábado as 10:00 e as 15:00, conquistou o 1º Lugar da Chave, com três vitórias, 13 á 02 na UFC Caçador, 07 á 06 no Marista e 05 á 03 no Clube Caça e Tiro de Lages.

A equipe do Técnico André Zancanaro “Zanca” o Sub10, também obteve 100% de aproveitamento, iniciando sua participação no Campeonato Catarinense da Liga, jogando no município vizinho Guaraciaba, os meninos do Bugre venceram o Joni Gool também de São Miguel do Oeste pelo placar de 10 á 03 e no último compromisso a vitória de 07 á 04 diante da Apaf Guaraciaba. Os resultados conquistados, deu ao Bugre a liderança da chave e vantagem em trazer jogos para casa na próxima fase.

Treinos de Futebol de Campo, ainda na fase de organização das equipes para as competições regionais, as atividades de campo foram intensificadas, neste sábado as categorias sub11, sub13 e sub15 realizaram atividades pela manhã com as orientações do professor Leonardo Barreto “Léo”. Na quarta feira segue as programações de treinos.

Para encerrar o final de semana, a tarde deste sábado (13) 40 alunos do Bugre com idades de 09 e 10 anos participaram de mini competição interna, com intuito de oportunizar, incluir e socializar, a mini competição inicio as 14 horas e terminou as 18horas, a tarde foi de muitos gols e principalmente de muita diversão. As atividades foram desenvolvidas pelos professores Anderson Zanin “Cabeça” e Paulo.

Agradecemos a dedicação nos jogos e treinos dos meninos, cada esforço mais a frente será recompensado.
Sempre juntos com o Bugre !!!!!!

Fonte: Assessoria Bugre do Oeste

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .