Futsal de Primeira

Futsal SC: Finalistas do Estadual da LCF serão conhecidos no fim de semana

01 de dezembro de 2018 às 17:22:26


Os finalistas da Liga Catarinense 2018 serão conhecidos neste final de semana. Sábado e domingo será de decisão no oeste catarinense.

Neste sábado, a equipe da Pinhalense recebe ás 20h15 no Centro de Eventos Aloísio Floss em Pinhalzinho, o Lages Futsal na busca pela vaga na grande final. Após vencer na primeira partida por 6 a 2, a equipe da Pinhalense necessita apenas de um empate para se credenciar á grande final.

A equipe do Lages terá uma missão mais difícil. A equipe da serra chega pela primeira vez ás semifinais. Estreando na temporada, o Lages Futsal precisa de duas vitórias(Tempo normal e prorrogação) para seguir adiante e brigar pelo primeiro título na sua história.

Já a Pinhalense voltou ao cenário catarinense nesta temporada. Com história no futsal anteriormente, pela FCFS conquistando o título do Estadual, a equipe debuta na Liga Catarinense e já conquistou o turno na sua volta ao futsal catarinense.

A partida acontece ás 20h15 e terá a arbitragem de Daniel Robson Alves e Leandro Slongo Mattos.

No domingo, o outro finalista será conhecido em Saudades. ADAF Saudades e AGN Capinzal decidem a outra vaga á grande decisão. A equipe saudadense joga em casa, mas terá de vencer no tempo normal para chegar a brigar pelo título. Isto porque na primeira partida, foi derrotada pela AGN Capinzal pelo placar de 4 a 2.

A equipe da AGN Capinzal necessita apenas de um empate para chegar pela primeira vez a decisão e brigar pelo inédito título da Liga. Se for derrotada, terá de vencer na prorrogação. A AGN Capinzal já venceu um turno na Liga em 2017 mas acabou eliminada nas semifinais pelo Guarany.

A equipe da ADAF Saudades briga pelo bi campeonato. Vencedora da primeira edição em 2016, a ADAF pode chegar a sua segunda decisão no Estadual. A equipe já venceu também o Estadual pela Federação em 2015 na extinta primeira divisão. Neste ano, a ADAF venceu o returno do Estadual e o Desafio de Ligas.

A partida acontece ás 20h15 e terá a arbitragem e Daniel Robson Alves e Fabiano Ferreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .