Futsal de Primeira

Futsal SC: Fraiburgo Futsal dá a largada para a temporada 2020

11 de fevereiro de 2020 às 17:42:44


Nesta segunda-feira (10) a equipe da ADRC Fraiburgo se apresentou no Centro de Eventos Sebastião Andrade para dar largada a temporada 2020. Com ambição de títulos na temporada a equipe se apresentou com caras novas no elenco, sendo 8 remanescentes do ano passado e 7 novos jogadores além do treinador Fabinho Corrêa que também chega nessa temporada.

Os novatos são o goleiro Diego (ex-AAEMA), os Fixos Alex (ex-Araucária) e Léozinho (ex-Jonigool), os Alas Douglas (ex-Adab) e Denilson (ex-Jonigool) e os Pivos Guto (ex-Jonigool) e Santhi (ex-ADCP). Já os remanescentes são os Goleiros Bibe e Bruno, Fixos Alisson e Nikolas, Alas Silvinho, Deon, Joãozinho e Willian Primieri. Fora de quadra a novidade foi a chegada o treinador Fabinho que estava na AAEMA Mariópolis em 2019.

Na parte da manhã os jogadores foram submetidos a uma conversa com o supervisor Silvio Muniz e o Presidente Olsimar Rizzolli para apresentação do projeto além das regras que devem ser cumpridas e também houve uma conversa rápida com o treinador Fabinho para expor suas ideias, em seguida os atletas iniciaram uma avaliação antropométrica e testes físicos.

No período da tarde já iniciaram os trabalhos com bola, visto que a equipe já tem compromisso nessa semana pela Copa Oliza 2020, um evento regional de grandes proporções. Além da Copa Oliza a ADRC deve participar de um quadrangular que envolverá equipes de outro estado no mês de março e realizar alguns amistosos na região antes de início do estadual Sub 20 que deve iniciar em Abril.

Fonte: Assessoria Fraiburgo Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .