Futsal de Primeira

Futsal SC: Futsal São Lourenço define nome do novo técnico para 2019

08 de janeiro de 2019 às 17:30:47


O nome do novo técnico do Futsal São Lourenço foi confirmado na tarde desta terça-feira (8) pela diretoria do time, através de sua página em uma rede social. Rodrigo Ferreti, que tem passagens em times como São Bento, Uberlândia, Adepa, Ituporanga, São Francisco do Sul, Xaxim e Seara, chega para assumir a vaga deixada por Marcelo Serrão, que foi vice-campeão da Copa Santa Catarina em 2018 com os lourencianos. Serrão anunciou sua saída da equipe ainda no dia 14 de dezembro, logo após o jogo em que perderam a final da Copa..

Ademir Lolatto, presidente do Futsal São Lourenço, fala que o trabalho de Ferretti já é conhecido do grupo e elogiou muito o profissional. "Um cara muito estudioso, que estuda muito o futsal", diz.

Sobre o restante do elenco, Lolatto diz que ao longo dos dias o nome dos atletas que estão renovando com o time deverão ser divulgados. Mas, algumas baixas já são certas. Godoy e Henri foram anunciados em São Francisco do Sul e Renato foi para Minas Gerais. O goleiro Serjão é um dos jogadores que devem permanecer, além dos "pratas da casa".

Fonte: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta / Foto: SLO

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .