Futsal de Primeira

Futsal SC: Futsal São Lourenço: final da Copa SC marcada e supervisor técnico de saída

06 de dezembro de 2018 às 09:49:16


O adversário será Mafra ou São Francisco do Sul, mas a final já está marcada. No dia 14 de dezembro, às 20h15, a torcida do Futsal São Lourenço deverá lotar o Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce para a decisão da Copa Santa Catarina..

Porém, em meio ao anúncio da decisão, uma notícia pegou a torcida de surpresa. O supervisor técnico do time lourenciano, Márcio Werlang, foi anunciado nesta semana como reforço da Associação Esportiva Uruguaianense. Em sua página em uma rede social, a equipe publicou que "2019 será o primeiro ano que a equipe irá contar com um profissional nessa importante função".

Ao Portal Minutta, Werlang garantiu que fica no Futsal São Lourenço até o fim de dezembro e cumprirá com todas as suas obrigações. "Estamos focados e vamos ganhar esta Copa. Estamos trabalhando como sempre trabalhamos", garantiu.

O presidente do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, confirmou a saída do supervisor técnico, acrescentando que a proposta da Associação Esportiva Uruguaianense é muito boa. Sobre quem fica no lugar dele em 2019, o presidente disse que a diretoria ainda não sabe.

Fonte/Foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .