Futsal de Primeira

Futsal SC: Futsal São Lourenço retoma treinos nesta quinta-feira

28 de maio de 2020 às 08:56:30


A equipe do Futsal São Lourenço retorna para as quadras nesta quinta-feira (28). Por enquanto, apenas para treinos, já que as competições oficiais continuam suspensas em razão do novo coronavírus - Covid-19.

De acordo com o supervisor do time, Márcio Werlang, os treinos serão realizados em dois períodos. "Neste início será treinos físicos com grupos de quatro atletas em horários diferentes", explica. As atividades serão realizadas na academia e no Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, no Centro.

O time divulgou que atletas e membros da comissão técnica passaram por um período de 14 dias em isolamento e nenhum apresentou qualquer sintoma do Covid-19. "Todas as medidas de segurança serão seguidas nos treinamentos", informou o time, pelas redes sociais.

Atualmente, o grupo está com 13 atletas. Durante a parada, apenas o ala Zeki, de Novo Horizonte, pediu desligamento da equipe, em comum acordo. O time é comandado por Rodrigo Ferretti..

Fonte: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta / Foto: Futsal São Lourenço

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .