Futsal de Primeira

Futsal SC: Jackson e Willian representam o JEC/Krona no Jogo dos Craques da LNF

13 de setembro de 2019 às 11:42:55


O ala Jackson Samurai e o goleiro Willian estarão representando o JEC/Krona no Jogo do Craques da LNF, neste domingo (15), às 10h, na Arena Jaraguá. Organizado pela Liga, o evento tem início amanhã com uma série de interações dos atletas com o público e encerrará após a partida envolvendo atletas das 19 equipes que disputam a Liga Nacional nesta temporada.

Escolhido através de votação popular, Samurai estará debutando no evento, que chega a sua segunda edição neste temporada, enquanto Willian, convocado para a vaga do goleiro Tiago (Corinthians), lesionado, participará pela segunda vez.

Ano passado, ao lado do arqueiro tricolor, o fixo Leco participou do evento festivo e venceu o Desafio de Habilidades, que ocorre antes de a bola rolar “oficialmente” e provoca os jogadores a completarem uma série de circuitos técnicos em menos tempo.

O jogo, no domingo pela manhã, será transmitido ao vivo pelo SporTV.

MAIS SOBRE O EVENTO

Nos dias do evento, os atletas irão interagir com o público presente e participarão de Desafios de Habilidades, além da partida do Jogo dos Craques. A partida com representantes das 19 equipes da LNF contará também com a presença de dois ídolos do futsal: Manoel Tobias e Fininho, que serão homenageados no Hall da Fama e serão os capitães dos Times Verde e Amarelo, respectivamente, comandados pelos técnicos Sergio Lacerda e Giba – finalistas da última edição da Liga Futsal.

Os ingressos estão à venda por R$ 15,00 nos seguintes pontos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, AJAPRA, Rede Feminina de Jaraguá do Sul, Rádios 105Fm e Super Nova Fm, Sport + Uniformes, Restaurante do Espeto, Bar da Brahma, Bg Games e Fanátikos Licenciados.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville – www.esportejoinville.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .