Futsal de Primeira

Futsal SC: Jaraguá anuncia a contratação de revelação do futsal brasileiro

15 de janeiro de 2019 às 18:21:01


Ala Gio, ex-Corinthians, irá defender o clube catarinense em 2019

O Jaraguá Futsal anunciou a contratação do ala Giovanny da Silva, o Gio, ex-Corinthians e campeão pela Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal. Revelação do futsal brasileiro, o jogador é o oitavo reforço do clube catarinense para a temporada 2019 e chega com o aval do treinador Fernando Ferretti.

O ala faz parte da nova geração do futsal brasileiro. Gio foi campeão pela seleção brasileira de base no Sul-Americano Sub-20, disputado em Lima, no Peru, e também do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Zonal Norte, realizado no Rio de Janeiro. O jogador chegou a disputar 10 jogos e marcou oito gols com a camisa verde-amarela.

Aos 20 anos, Gio também realizará o sonho de atuar na Arena Jaraguá e de trabalhar sob o comando do treinador multicampeão Fernando Ferretti. “Trabalhar com o Ferretti é uma motivação extra para nós, jovens atletas. Além disso, nunca atuei na Arena Jaraguá, espero encarar os desafios da melhor forma e fazer grandes jogos na mais tradicional arena do futsal brasileiro”, comentou.

Gio será apresentado oficialmente com o elenco na próxima quarta-feira (23/01), às 19h, no Kairós Business Hotel, em Jaraguá do Sul (SC). O evento será destinado à imprensa e patrocinadores.

Perfil do atleta

Nome: Giovanny da Silva Valério (Gio)

Idade: 20

Data de nascimento 09/05/1998

Naturalidade: Brasileira

Posição :Ala

Peso : 74 kg

Altura : 1,73

Clubes : Suzano / Portuguesa/ Palmeiras / Corinthians

Títulos: 4 metropolitano , 3 Estaduais, 2 Taça Brasil, 1 Sul-americano Sub20 e 1 Liga Sul-Americana sub20

Fonte: Assessoria Jaraguá Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .