Futsal de Primeira

Futsal SC: Jaraguá terá dois representantes na Supercopa América

19 de julho de 2019 às 10:17:55


Duas equipes de Jaraguá do Sul partem na próxima semana ao litoral catarinense, onde encaram um grande desafio no futsal de base.

Com meninos espalhados em seis categorias, a Escolinha Xoxo 10 e o Jaraguá Futsal representam a cidade na badalada Supercopa América. Em sua 17ª edição, a competição reúne clubes de renome no país como Santos, Flamengo, Botafogo, Athletico-PR, Coritiba, entre outros, além de integrantes de países como Estados Unidos e Argentina.

A Xoxo 10 disputará a categoria Sub-10 e terá como adversários na primeira fase o Goiás-GO, Sport-PE e Paysandu-PA. Já o Jaraguá Futsal marcará presença em cinco categorias: Sub-9 (enfrenta Coritiba, Paysandu e Sport), Sub-11 (Nueva Estrella, Paysandu e Sport), Sub-13 (Nueva Estrella, Paysandu e Nefa), Sub-14 (Paysandu, Garuva e Adac), e Sub-15 (Paysandu, Pinocho e Araquari).

Os jogos da fase classificatória iniciam na próxima terça-feira (23) e se estendem até quinta (25) em cinco cidades: Jaraguá do Sul (Arena Jaraguá), Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque e Camboriú. Os dois melhores colocados da chave avançam à fase eliminatória.

Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .