Futsal de Primeira

Futsal SC: JEC/Krona acerta com ala ex-Tubarão para 2020

02 de dezembro de 2019 às 21:46:40


O ala Rodriguinho, 26 anos, é um dos novos reforços do JEC/Krona Futsal para 2020. O jogador estava no Tubarão, onde atuou por três temporadas e se despediu na última sexta-feira para se transferir ao clube do Norte do Estado. Procurado, o Joinville não confirma a contratação e informa que vai se pronunciar sobre o assunto somente após o fim do Campeonato Catarinense.

Apesar disso, fontes próximas ao Rodriguinho garantem que a negociação com o JEC teve um desfecho positivo graças a um grande interesse do atleta, que já havia estendido seu vínculo com o Peixe, mas buscou uma rescisão amigável para fechar com o Tricolor. O ala, campeão catarinense na temporada passada, marcou quatro gols em 21 jogos disputados neste ano na LNF. Ele também tem passagem pelo Marreco.

FICA

Na última semana, o JEC/Krona anunciou que o experiente Leco renovou com o clube por mais um ano. Em 2020, será a 10º temporada do fixo em Joinville. Fora ele, somente Willian também foi oficializado até agora.

DE SAÍDA

O goleiro João Paulo já anunciou, por meio de sua conta pessoal no Instagram, que deixará o Tricolor ao fim desta temporada, assim como fez Jackson Samurai. Sabe-se, porém, que pelo menos outros três jogadores também não ficam para 2020: Bruno (Carlos Barbosa), Leandro Caires (Corinthians) e Bruninho Iacovino.

Fora o trio, Gabriel Penézio e Thiaguinho negocião com outros clubes.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville – www.esportejoinville.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .