Futsal de Primeira

Futsal SC: JEC/Krona encara o São Francisco Futsal nesta sexta pelo Catarinense

05 de abril de 2019 às 16:10:11


O  JEC/Krona volta à quadra na noite desta sexta-feira pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O adversário será o São Francisco Futsal, a partir das 20h, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul. Este será o segundo jogo do Tricolor na competição. No primeiro, no sábado passado, a equipe acabou derrotada por 3 a 1 para o Blumenau, no ginásio do Sesc. 

Para esta partida, havia a expectativa do técnico Vander Iacovino de contar com o ala Ewerton, que se recuperava de lesão na coxa. Ele chegou a treinar normalmente na quarta-feira, mas voltou a sentir na quinta e acabou vetado pelo departamento médico.

Quem também estará ausente é o fixo Sinésio. Ele não participou do jogo contra o Blumenau, no sábado passado, por um problema na coxa. Nesta sexta, continua em tratamento para curar a lesão.

A boa notícia é que o ala Jackson Samurai, que reestreou na semana passada e esteve 14 minutos em quadra depois de 14 meses de ausência, está confirmado e irá para o confronto. No mais, o grupo é o mesmo da estreia na semana passada. Confira a lista de relacionados abaixo

Veja a lista de relacionados
Goleiros: Willian, Dennis e João Paulo.
Fixos: Ciço, Leco e Machado.
Alas: Leandro Caires, Bruno, Bruninho, Thiaguinho e Jackson.
Ala/pivô: Gabriel.
Pivôs: Arthur e Genaro.

Fonte: Elton Carvalho – Esporte Joinville
Foto: Vitor Kortmann, JEC/Krona

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]