Futsal de Primeira

Futsal SC: JEC/Krona está próximo de acertar com pivô campeão europeu

02 de maio de 2019 às 17:23:32


Com um início de temporada irregular, o JEC/Krona Futsal, que vem com um orçamento menor nesta temporada em comparação com os últimos três anos, está no mercado em busca de reforços. O time de Joinville está próximo de fechar com o pivô Dieguinho, de 29 anos, campeão europeu pelo Sporting de Portugal. Equipe e jogador estariam apalavrados, mas ainda falta a oficialização.

Segundo Valdecir Kortmann, presidente do JEC/Krona Futsal, Dieguinho tem o perfil que o clube procura, mas ainda não pode confirmar a negociação. Além do pivô, outros jogadores que atuam na Europa estão sendo avaliados e podem pintar no Tricolor no decorrer da temporada.

O atleta ainda possui vínculo com a equipe portuguesa, com isso, só se transferiria para o Joinville apenas ao fim do contrato, no segundo semestre.

Revelado pelo Minas, Dieguinho também tem passagens pelo Dínamo Moscou, Intelli e frequentemente é chamado pelo técnico Marquinhos Xavier para representar a camisa da Seleção Brasileira.

Em 2019, o pivô foi um dos heróis da conquista do Sporting na Liga dos Campeões da Europa. Em oito jogos na competição, o brasileiro marcou oito gols, sendo os principais deles na semifinal, contra Inter Movistar, quando marcou um hat-trick.

Fonte: Gustavo Mejía – Esporte Joinville / Foto: Reprodução/Sporting

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .